segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012: ano dos concursos federais

Em meio às expectativas e incertezas que ainda cercam os concursos do Executivo federal aguardados para este ano, uma grande notícia surge para aqueles que têm como meta ingressar no serviço público federal. Devem ser divulgados nas próximas semanas os editais para os concursos da Caixa Econômica, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Senado e Receita Federal. Já foi divulgado edital para o INSS.

Duplo homicídio é registrado em bar no bairro Palestina

Dois homens foram executados a tiros no bairro Palestina, no fim da manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro. Um terceiro escapou porque se fingiu de morto.

Prefeitura de Canindé tem dívida previdenciária de 35 milhões

Fiscalização do Tribunal de Contas dos Municípios comprova irregularidades no repasse das consignações ao Instituto de Previdência de Canindé.  Uma auditoria especial foi realizada pelo TCM e pelo Ministério da Previdência Social em novembro do ano passado. De acordo com as fiscalizações, a prefeitura de Canindé deixou de repassar ao IPMC, na atual gestão, mais de 15 milhões de reais e não cumpriu com os parcelamentos referentes à contribuição patronal. Se juntar com os débitos da gestão anterior, o montante ultrapassa 20 milhões de reais.