Blog

A partir de agora a Internet será nossa ferramenta para compartilhar os principais fatos e informações da cidade e região. A proposta é desenvolver um canal interativo que funcione como ‘diário virtual’ para contar o dia-a-dia de nossa terra.
O nome 'Repórter Canindé' surgiu após dicas e sugestões de pessoas ligadas à comunicação e a grande rede. Um repórter virtual, conectado 24 horas com o mundo, transmitindo com agilidade os principais fatos, agindo com curiosidade na busca da informação precisa e se destacando pela criatividade de seus textos e conteúdos. Ágil, curioso, criativo, características de um bom repórter, ‘Repórter Canindé’.
Segundo um estudo feito em janeiro de 2006 pela empresa Technorati, a estimativa é de que haja 27,3 milhões de blogs na internet. Ainda segundo essa pesquisa, cerca de 70 mil novas páginas são criadas diariamente em todo o mundo. Ao olharmos para trás teremos a certeza de que o mundo não é mais o mesmo. As novas tecnologias mudaram o estilo de vida das pessoas que possuem acesso a elas, das empresas, dos relacionamentos.
Com a velocidade com que as tecnologias se desenvolveram tudo se tornou diferente e nem paramos para analisar a forma como tudo era feito antes. Hoje, fazemos compras de mercado pela Internet. Compramos casa, carro, livros, presentes de casamento, móveis sem sair do quarto, apenas com alguns cliques.
A nossa proposta é usar toda essa nova tecnologia para transformar este blog num espaço de debates, denúncias, reportagens e sugestões. Diariamente será atualizado com fotos, vídeos e textos na tentativa de apresentar aos leitores a realidade de Canindé, com seus problemas, dificuldades e desafios.
Esperamos que esta nova ferramenta seja usada com respeito e compromisso. O ‘Repórter Canindé’ aguarda sugestões de matérias e dicas de conteúdos.
Ainda estamos em fase inicial de confecção do layout e de outros itens do blog. Mas, a partir deste momento estaremos juntos para compartilhar as principais informações da nossa cidade neste novo e interativo canal.
Afinal, “o mundo continua o mesmo, a maneira de fazer é que está diferente”. Vamos apresentar soluções criativas e eficazes para melhorar a nossa cidade. 2011 chega ao fim, em 2012, vamos fazer diferente!

Entre em contato e deixe sua crítica, dica ou sugestão.
reportercaninde@gmail.com
juniormellorsf@gmail.com           
 (85) 3343-1597 ou 3343-0403
 (85) 8605-0149 (Habilitado para TIM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário