sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conselho das Cidades discute Plano de Habitação e Saneamento

O Conselho das Cidades de Canindé realizou nesta quarta-feira, dia 18, a primeira reunião do ano e discutiu a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Habitação. 

CANINDÉ: disponíveis os boletos para pagamento do IPTU


Janeiro é mês de pagar o IPTU, o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, e muitos se perguntam: afinal, para que eu pago IPTU? A coordenadora do setor de arrecadação da prefeitura de Canindé, Norma Sueli, informa que os boletos para 2012 já estão disponíveis.
 

Município culpa Estado por demora na construção de Aterro Sanitário


O Secretário do Meio Ambiente de Canindé, Valdemir Tomé, responsabiliza o Governo do Estado pela demora na construção do Aterro Sanitário que vai beneficiar as cidades de Canindé, Caridade, Paramoti, Itatira e Madalena. 
Leia mais...

Justiça determina que prefeitura pague salário atrasado de servidores

A justiça determinou que a prefeitura de Canindé efetue o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais que são remunerados pelo Fundo Geral (efetivos, inativos e contratados) correspondente ao mês de dezembro de 2011, no prazo de 48 horas, acrescidos de juros e correção monetária. Em caso de descumprimento da ordem judicial, será aplicada multa de 10 reais por servidor.    


Pároco de Canindé anuncia novas obras e fala sobre eleições 2012

Após o capítulo, a comunidade franciscana de Canindé, pretende retomar alguns projetos na área da infra-estrutura, como a recuperação dos abrigos e a construção de um restaurante. Frei Amilton fala também sobre a postura da igreja nas eleições municipais.  
Leia mais...