Repórter Cidadão

O Repórter Cidadão é um espaço onde você pode denunciar problemas que estejam acontecendo em sua rua, bairro ou cidade. Este é um espaço democrático e as informações aqui postadas são de responsabilidade dos usuários. Exerça sua cidadania. Você também pode enviar uma foto de um flagrante na cidade. Todas as semanas, alguns tópicos do Repórter Cidadão viram assunto de matérias do Repórter Canindé.
Esgoto estourado, trânsito, acidente, rua escura... Este espaço é para você contar o que está acontecendo de errado na sua comunidade. É só enviar o seu conteúdo para os nossos e-mails que após um processo de análise e possíveis correções postaremos em nosso blog. Participe!
juniormellorsf@gmail.com  


Praça Nem Martins: Rabelo reforma e prefeitura reinaugura


Uma moradora da Rua Romeu Martins, no bairro da CAN, nos enviou o vídeo da reinauguração da Praça Nem Martins, no Centro de Canindé. O evento aconteceu na sexta-feira, dia 13. E logo depois teve festa, ao lado da igreja das Dores, com as bandas Forró do Bom, Vicente Nery & Cheiro de Menina.
Em um trecho do vídeo o prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, afirma que as pessoas que MORAM EM FORTALEZA o parabenizam pela administração que faz em CANINDÉ. (É porque não moram na cidade). E que a reforma da Praça (realizada pela loja Rabelo) é uma grande conquista de sua administração.   

___________________________________________________
Auto-Elétrica O Ratinho - Reparos em motor de partida,
borracharia e elétrica em geral!
Praça Dr. Aramis - 278.


ENFIM: prefeitura realiza limpeza do lago da Praça do Hospital
A Secretaria de Infra-Estrutura está realizando a limpeza do lago da Praça Frei Aurélio (Pracinha do Hospital), localizada no Centro de Canindé.
Antes do esvaziamento total do lago, que durou várias horas, foi necessário retirar os peixes, em uma operação cautelosa, para garantir o bem-estar dos animais que ficarão em outro reservatório até a conclusão do trabalho.
A equipe de limpeza fez a retirada da lama e sujeira do fundo do lago. Em meio à água esverdeada, por conta da poluição, foram encontrados copos descartáveis, restos de vegetação, fios telefônicos e até um cinto masculino. O local havia se tornado um grande esgoto em praça pública e um possível criadouro do mosquito da dengue.     
Fios telefônicos retirados de dentro do lago
Poluição: até um cinto masculino foi retirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário